Foi numa tarde de gravações e convívio no Estúdio 21 com amigos músicos que o desafio foi lançado: fundar uma editora e produtora musical independente na região, conta a CEO Andreia Miranda, ao Económico Madeira.
Desde então, a editora e produtora musical independente Mesh Records tem procurado ser um agente de referência na produção cultural na Madeira.
Nascida de um desejo em fomentar e divulgar a criação artística regional, foi com a Startup Madeira, através do programa de aceleração de ideias Startnow, que a ideia foi posta em prática.
Foi neste ambiente de criação e partilha de ideias que estes artistas puderam cimentar uma rede de contactos de referência na cultura e, hoje, têm a liberdade de trabalhar com artistas e produtores nacionais e internacionais.
A participação de artistas ligados a outras áreas de criação, como ilustradores, fotógrafos, dançarinos, atores, entre outros, enfatizam o caráter multifacetado deste projeto.
O futuro constrói-se com vários objetivos, sem nunca esquecer o compromisso de passar uma boa herança musical às futuras gerações, procurando divulgar a música como uma verdadeira terapia que deve ser preservada.